Pela contramão, homem cai de moto e quebra pescoço

Polícia suspeita que um veículo tenha colidido na moto provocando a queda.

7Segundos/CortesiaPolícia suspeita que um veículo tenha colidido na moto provocando a queda.

Polícia suspeita que um veículo tenha colidido na moto provocando a queda.

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (20) terminou de forma trágica para um homem de 52 anos, identificado como Antônio Batista da Silva. Segundo testemunhas, ele conduzia sua motocicleta pela contramão, quando caiu do veículo e quebrou o pescoço, tendo morte instantânea.

Na versão de testemunhas, ‘Tonho Calango’ como era conhecido, estava em sua Shineray de cor vinho, sem placa, trafegando pela AL 110, na altura do bairro Boa Vista, em Arapiraca. Ele guiava o veículo pelo acostamento e na contramão, quando perdeu o controle e caiu quebrando o pescoço.

A polícia suspeita que um veículo tenha colidido na moto provocando a queda. Populares chegaram a dizer que a vítima teria ingerido bebida alcoólica. Nenhuma linha de investigação deve ser descartada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e constatou o óbito.

Outro caso

Ainda ontem em Arapiraca, um homem invadiu a contramão da Avenida Rio Branco, no centro e colidiu com uma motocicleta. Segundo testemunhas, Manoel Messias da Silva conduzia sua Shineray Phoenix quando se chocou com uma Honda Bis, conduzida por Mércia Silva Santos, de 36 anos.

A vítima foi conduzida por uma equipe do 7º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).
Já o acusado se encontrava visivelmente embriagado e se recusou a realizar o teste do etilômetro, sendo conduzido até a Central de Polícia, onde foi lavrado o flagrante em seu desfavor.

Atualizada às 9h23.

O corpo foi recolhido pelo IML e levado ao Instituto Edvaldo Castro Alves, naquela cidade.

Fonte: *Com informações do 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário