Detentos violentam acusado de estuprar filhas

O caso aconteceu durante a noite desta terça-feira (23) e o agredido foi parar no hospital.

Mais Notícia/CortesiaDelegacia de Delmiro Gouveia

Delegacia de Delmiro Gouveia

A história de um homem acusado de estuprar as filhas de 14 e 18 anos na cidade de Delmiro Gouveia ganhou um novo ‘capítulo’. O balconista de farmácia – que terá o nome preservado até que seja comprovada sua participação nos estupros – foi violentado por quatro detentos com quem ele dividia a cela. O caso aconteceu durante a noite desta terça-feira (23) e o agredido foi parar no hospital.

Além do abuso sexual sofrido pelo balconista, ele também teria sido espancado e teve as duas pernas quebradas. O custodiado aguarda julgamento na Delegacia de Delmiro Gouveia, cidade onde teriam acontecido os abusos sexuais contra as filhas.

Em virtude das agressões, o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento daquela cidade, onde está em observação e corre o risco de passar por cirurgia em um dos membros.

Relembre o caso

O custodiado foi preso no último dia 10 depois que a filha de 14 anos denunciou o caso ao Conselho Tutelar da cidade. De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcanti, a filha mais velha acusa o pai de estuprá-la desde os 14 anos e por conta dos abusos revolveu sair de casa com o namorado.

Cavalcanti não se pronunciou oficialmente sobre o caso ocorrido dentro da delegacia que tem ele à frente.

Veja Mais

Deixe um comentário