Máquinas de jogos de azar são apreendidas; Comerciantes reclamam de truculência

Alagoas24horas/ArquivoMaquinas de jogos são apreendidas pela PM

Maquinas de jogos são apreendidas pela PM

Equipamentos de jogos de azar foram apreendidos durante uma operação na região da Levada, em Maceió, realizada na manhã deste sábado, 27. Também foram encontrados indícios de exploração sexual infanto-juvenil e de uso de entorpecentes. Alguns comerciantes alegaram que alguns militares efetuaram disparos para o alto e ‘coagiram’ a população.

Cerca de 60 militares lotados no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), 1º BPM, Radiopatrulha e BPEsc participaram da ação. O trabalho foi concentrado na região do Mercado da Produção, parte baixa de Maceió.

Ninguém foi preso, mas foram apreendidas 120 máquinas de jogos ilegais. Segundo o responsável pela operação, o capitão Roberto Goulart, foi identificada a presença de menores no local, mas o grupo fugiu com a chegada da polícia.

Comerciantes reclamam da polícia

Comerciantes da região do Mercado da Produção entraram em contato com o Alagoas24horas para denunciar suposta ação truculenta da Polícia Militar durante a operação.

O comerciante, que terá a sua identidade preservada, chegou a destacar que havia policiais à paisana e que em todo momento o grupo foi violento, coagindo a população e agredindo pessoas que estavam próximas do local.

“Eu recebi um tapa na cara porque estava próximo de um dos locais onde foram encontradas as máquinas. Eles gritavam que não tinham medo, chegando a efetuar disparos para o alto”, destacou o comerciante que continuou: "o comando da polícia deveria investigar o envolvimento de policiais militares e civis com casas de jogos de azar". Ainda na versão do comerciante parte dos tais policiais fazia parte da operação citada.

Veja Mais

Deixe um comentário