Uma disputa de carros pelas ruas de São Paulo terminou em tragédia. Duas pessoas morreram e duas foram internadas em estado grave, todas da mesma família e que não tinham nada a ver com o racha.
Um homem que não quer se identificar conta que ouviu o barulho da batida e chamou os Bombeiros.
O carro onde estava um casal e as duas filhas pequenas bateu em um poste na avenida Nova Cantareira, na zona norte de São Paulo. Quem viu o acidente, diz que o carro da família foi atingido por outro que disputava um racha e fugiu sem prestar socorro.
Valdeni Moreira da Silva tinha 35 anos e morreu na hora. Era ele quem estava dirigindo. A filha de dois anos chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. A mulher de Valdeni, Gilmara Cardoso, e outra filha, de cinco anos, foram levadas em estado grave para o hospital.
O acidente foi em uma descida. O carro bateu em um poste e deixou marcas no chão e muito vidro quebrado. A 10 metros de distância, ficou o farol de um dos carros que acabou se desprendendo.
Os vizinhos apontaram o carro que provocou o acidente. Ele foi abandonado a quase dois quilômetros do local da batida, sem o farol do lado direito e amassado na frente. O carro tem placas de Guarulhos e estava com os quatro pneus furados.
A polícia acabou prendendo o proprietário do veículo, que confessou ter participado do acidente.