Homem morre e passa mais de cinco horas para ter corpo recolhido

Alagoas24HorasAlagoas24Horas

Um homem, identificado apenas como Dedé, morreu, nesta quarta-feira, 31, na calçada de um depósito de bebidas, localizado em frente ao terminal de ônibus do Mercado da Produção. Testemunhas acreditam que a vítima pode ter morrido em decorrência da ingestão de álcool.

O caso aconteceu por volta das 11h00 e até às 16h20 o corpo ainda não tinha sido recolhido pelos órgãos competentes. De acordo com informações da Perícia Oficial de Alagoas, para o corpo ser recolhido, primeiro os agentes da Delegacia de Homicídios devem ir ao local para então acionar o Instituto de Criminalística e o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

Até as 16h, os policiais da Delegacia de Homicídios ainda não tinham aparecido ao local. Há informações de que a equipe estava em ocorrência em Rio Largo.

Ao Alagoas 24 Horas, o sargento Petrúcio do 1ºBPM, informou que a proprietária do depósito de bebidas contou que nesta manhã, Dedé comprou duas garrafas de cachaça. Ele bebeu a primeira e quando começou a ingerir o álcool da segunda garrafa passou a vomitar e faleceu.

Após o caso, os comerciantes da região acionaram o Samu, que informou que só iria ao local com a presença da PM. Em poucos minutos, a vítima entrou em óbito sem a chance de receber atendimento médico.

Parte da rua foi isolada pelos policiais do 1º BPM até a chegada dos órgãos responsáveis pelo recolhimento do corpo. Dedé trabalhava como carregador de mercadorias no Mercado da Produção.

Veja Mais

Deixe um comentário