São Paulo é rei no primeiro tempo e plebeu no segundo

GAZETA PRESSSão Paulo é o time que mais varia durante o jogo no Campeonato Brasileiro

São Paulo é o time que mais varia durante o jogo no Campeonato Brasileiro

Um jato no primeiro tempo e um teco-teco nos 45 minutos finais. Este é o São Paulo de 2014.

A queda do time ao decorrer das partidas ficou clara na última quinta-feira, contra o Emelec, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor abriu 3 a 0 no Morumbi até o intervalo.

Na volta do vestiário, levou dois gols relâmpago dos equatorianos. Ainda conseguiu fazer mais um e vencer por 4 a 2, mas viajará a Guayaquil, quarta-feira que vem, podendo perder por no máximo um gol de diferença para avançar ou por dois, desde que marque pelo menos três tentos.

"Fizemos um primeiro tempo excelente, um dos melhores deste ano, com bom posicionamento, mexendo muito. Com a saída do Maicon, perdemos muito, porque ele tem a primeira bola, um passe importante, e nossas linhas ficaram muito afastadas. Tomamos um gol de cara no início do segundo tempo, em um erro nosso. A saída do Maicon fez a diferença mesmo, porque ele é diferenciado na saída de bola", explicou o técnico Muricy Ramalho sobre este ‘apagão.’

A justificativa vale também para o Campeonato Brasileiro, onde o São Paulo é a equipe que mais varia entre o primeiro e o segundo tempo.

Contando o desempenho dos comandados de Muricy Ramalho na primeira etapa das 31 rodadas da Série A até aqui, são 28 gol feitos e nove tomados.

Quando se fala da última metade dos jogos, o saldo é de 22 gols feitos e 26 sofridos.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário