Após vitória, Luxemburgo garante: ‘Agora sim, saímos da confusão’

Gazeta PressVanderlei Luxemburgo durante a partida contra o São Paulo, no Morumbi

Vanderlei Luxemburgo durante a partida contra o São Paulo, no Morumbi

O técnico Vanderlei Luxemburgo acredita que já conseguiu a sua maior meta nesta temporada. Na entrevista coletiva depois da vitória sobre a Chapecoense, o treinador se disse aliviado e afirmou que, finalmente, vai poder dormir mais tranquilo, porque o clube afastou, de forma definitiva, o risco de rebaixamento.

"Quero parabenizar os jogadores que conseguiram, com muito sacrifício, os resultados necessários para manter o Flamengo na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Agora, nossa prioridade passou a ser a conquista da Copa do Brasil", afirmou.

O treinador disse que vai começar a pensar na armação da equipe para o jogo de volta contra o Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil, a partir desta segunda-feira, quando vai receber o relatório do departamento médico sobre os jogadores que estão com problemas físicos.

"Agora vamos esquecer o Brasileiro e centralizar nossas forças na conquista do título da Copa do Brasil. Vamos entrar para a decisão, em Belo Horizonte, com quem estiver bem para atuar", disse.

Sobre a saída da "confusão", Luxemburgo foi enfático. "Não vai acontecer. Já posso tirar o saco de cimento e colocar um saquinho de açúcar. Posso afirmar. Faltam seis jogos e não dá para achar que vai cair. Pelo que estou vendo, 43 pontos serão suficientes. Uma derrota para a Chapecoense deixaria a situação complicada, com três jogos fora. Era importante consolidar e consolidamos", finalizou.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário