Comissão discute reordenamento do Centro

AssessoriaComissão discute reordenamento do Centro

Comissão discute reordenamento do Centro

A Comissão Administrativa do Centro de Maceió esteve reunida na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) para discutir ações de continuidade da organização do Centro de Maceió. Representantes da Semtabes, Aliança Comercial, Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sempma), Câmara Municipal de Maceió e empresários participaram do encontro desta terça-feira (4).

A reunião foi liderada pela secretária adjunta da Semtabes, Juliana Vergetti, que destacou a importância de um trabalho integrado para alcançar os objetivos desta missão. “Só com um trabalho integrado, numa ação preventiva e educativa, entre ambulantes e empresários é que conseguimos organizar o Centro de Maceió. Precisamos de união operativa, que é a dos técnicos que estão nas ruas, e dos próprios secretários, entendendo a importância desta missão”, destacou Juliana.

Entre os assuntos destacados nesta reunião, estavam a poluição sonora e a continuidade da fiscalização para cumprir o Código de Posturas do município, que impede a presença ambulantes no Calçadão do Comércio.

“Com o Centro organizado, o benefício vai para a maior parte da população e isso deve ser levado em consideração. A política de apreensão e fiscalização deve ser para todo mundo. A gente tem conseguido avançar na organização do Centro. Avançar no que se refere a minimizar a poluição sonora é mais um desafio a ser vencido”, disse Chico Filho, presidente da Câmara Municipal de Maceió.

As reuniões da Comissão Administrativa do Centro de Maceió são realizadas mensalmente.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário