Alagoas Dá Sorte Aposta em Divulgação para acelerar vendas

Alagoas Dá Sorte Aposta em Divulgação para acelerar vendas

Alagoas Dá Sorte Aposta em Divulgação para acelerar vendas
Alagoas Dá Sorte Aposta em Divulgação para acelerar vendas

O Alagoas dá Sorte é um título de capitalização da CapemisaAplub Capitalização S.A., uma das mais antigas empresas do segmento no país. O Alagoas dá Sorte funciona com base nas normas federais do segmento de títulos de capitalização e com autorização da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), autarquia do Governo Federal, responsável pelo controle, normatização e fiscalização dos mercados de seguro, previdência privada aberta, capitalização e resseguro.

Em relação à decisão proferida pela 4ª Vara Federal Criminal de Pernambuco, que paralisou as atividades do Alagoas dá Sorte, é de se esclarecer que a mesma tem caráter temporário e será objeto de recurso nas esferas judiciais competentes.

Além disso, já foram proferidas diversas decisões judiciais favoráveis ao segmento das empresas relacionadas a essa atividade, em processos que questionam as operações inerentes aos títulos de capitalização, decisões essas que reconhecem a absoluta divergência entre as atividades de capitalização e a prática de jogos de azar.

O próprio Poder Judiciário, portanto, já tendo analisado tais questionamentos do Ministério Público Federal, vem atestando a legalidade dos sorteios lastreados em títulos de capitalização.

Assim, seguindo o que é estabelecido na legislação federal que rege o segmento, no título de capitalização Alagoas dá Sorte, o cliente cede, com respaldo legal, o direito de resgate ao Instituto Ativa Brasil para ações sociais e concorre a prêmios nos sorteios semanais, que são auditados por auditores independentes.

As ações sociais do Instituto Ativa Brasil, com recursos das vendas do Alagoas dá Sorte, beneficiam diversas entidades e ações sociais, tais como: Associação chuteira de ouro; AAPPE – associação de amigos e pais de pessoas especiais; Casa para velhice Luiza de Marillac; Centro Sócio-educativo Deus Proverá e Centro de Formação Santa Rosa de Lima.

Além dos benefícios para as estas entidades sociais, a atividade em questão gera recolhimento de tributos, oportunidades de trabalho e empregos, bem como o incremento da economia local.

Veja Mais

Deixe um comentário