Ciods registra três homicídios e um atentado nas últimas 24 horas

O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) divulgou, na manhã deste domingo (16), o relatório de homicídios ocorridos nas últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana. De acordo com o documento foram três mortes por arma de fogo e uma tentativa por arma branca.

O primeiro assassinato ocorreu na entrada do município de Pilar por volta das 9h do sábado (15). Por lá, Eduardo Silva dos Santos, de 33 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça. Os autores do delito não foram identificados.

O segundo assassinato ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis, no Bom Parto, por volta da 1h de hoje. Por lá um adolescente de 15 anos foi alvejado por 11 disparos de arma de fogo. Não há novamente indícios da autoria do crime.

O terceiro assassinato ocorreu no Centro de Rio Largo. Valdir José da Silva, de 44 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na cabeça. Os responsáveis pelo crime não foram identificados pela polícia.

Todos os casos devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios.

Atentado

Também em Rio Largo, a polícia registrou um atentado contra a vida de Maria Madalena Correia, de 44 anos. A vítima sobreviveu a golpes de faca, sendo conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE). O fato foi registrado em localidade conhecida como Mata do Rolo.

Veja Mais

Deixe um comentário