Veículos encontrados em canavial são periciados; um deles tinha sangue e dente

Após o helicóptero da Polícia Militar localizar cinco veículos em uma área de canavial no município de Pilar, policiais militares e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram até o local, no início desta tarde, e acionaram o Instituto de Criminalística (IC) para periciar os carros e motos encontradas.

De acordo com informações extraoficiais, um dos veículos encontrados no local, o único que não tem queixa de roubo, um Gol de cor preta e placa NLX-9606, estava com muitas marcas de sangue, principalmente nos bancos traseiros. Além disso, os policiais teriam encontrado um dente humano no interior do Gol, o que levou os policiais a acionarem o Instituto de Criminalística.

Ainda segundo informações, após passar por perícia, a polícia vai investigar a ligação deste veículo com uma suposta tentativa de assalto ocorrida no final da manhã de segunda-feira (17), no Conjunto Santos Dumont, que deixou o irmão de um policial militar ferido e os dois supostos assaltantes baleados.

Um dos supostos assaltantes, identificado como Marcondes Luiz dos Santos, de 48 anos, morreu no HGE na manhã de hoje. Já o outro, Ricardo Araújo Lopes, de 25 anos, foi atingido com um tiro na boca.

Além do veículo Gol, também foram encontrados no canavial um Uno, de cor prata e placas NVD-8847; uma Strada verde, de placas OHE-4967; além de duas motocicletas: uma YBR, de cor vermelha e placa NMF-5168 e uma Bross amarela IAI-8230, todos com queixa de roubos.

Apesar de estarem abandonados, os cinco veículos estavam intactos e com as chaves nas ignições.

Suspeitos detidos

Enquanto estavam no local aguardando a perícia, agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram dois homens que trafegavam em um veículo modelo Vectra pela estrada de barro que dá acesso ao local onde estavam os carros e motos abandonados.

Segundo informações da polícia, após realizarem a abordagem, foram encontrados dentro do veículo: um cano de escape e diversos tipos de ferramentas. O condutor e o passageiro alegaram que estavam indo para o município de Atalaia, mas acabaram ficando detidos para averiguação.

Veja Mais

Deixe um comentário