Roteiro: duas pessoas morrem em acidente envolvendo carro e moto

AlagoasNTDuas pessoas morrem em acidente envolvendo carro e moto

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo carro e moto

Mais um acidente grave foi registrado, na noite deste sábado, 22, em Alagoas. O fato ocorreu na rodovia AL-420 que corta o município de Roteiro e resultou na morte de duas pessoas que seguiam em uma motocicleta.

Segundo informações de policiais da 1ª Cia de Polícia Militar que atenderam a ocorrência, o veículo modelo Idea (placa NMA-0847) de São Miguel dos Campos se chocou com a motocicleta, onde seguiam duas pessoas, mas não parou para prestar socorro. Ainda segundo a PM, o carro saiu arrastando a moto por aproximadamente 400 metros.

O motociclista José Cicero conhecido por “Sertão” morreu no local do acidente e a mulher que seguia na garupa, identificada como Joana D’arc, ficou gravemente ferida e precisou ser conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE). Joana D’arc não resistiu aos ferimentos e morreu, momentos após o atendimento.

O motorista do carro foi identificado como Alexandro da Silva, 34 anos, residente no loteamento Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos. Ele fugiu por um canavial que margeia a AL-105 e até o momento não foi encontrado pela polícia. Seu veículo foi encaminhado até a Delegacia Regional da cidade onde mora. E a polícia informa que as buscas pelo suspeito continuam.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Acidentes

O sábado, 22, foi marcado por acidentes nas rodovias alagoanas. Dos quatro registrados pelo Alagoas24horas, três envolveram veículos de grande porte como carreta e caminhão. O primeiro na AL-115 entre Arapiraca e Igaci, que resultou na morte do condutor de um caminhão carregado de laranja.

O segundo ocorreu na BR-101, entre São Miguel dos Campos e Pilar, que deixou uma pessoa ferida durante o tombamento de uma carreta carregada de bebidas.

No terceiro, duas carretas se chocaram na BR-101, nas proximidades de Messias. Uma pessoa ficou ferida.

Fonte: *Com Alagoas NT

Veja Mais

Deixe um comentário