Um duplo homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (28) em Riacho Doce, litoral alagoano, deixou a população local assustada. Dois homens foram brutalmente assassinados e um deles teve a cabeça arrancada do corpo. A outra vítima foi encontrada com um corte profundo no pescoço.
Segundo informações confirmadas pela Polícia Militar, uma das vítimas foi identificada e a outra continua sem identificação. Wellington dos Santos Omena, de 26 anos, foi atingido com dois tiros, sendo um no rosto e outro no peito. Era ele quem trazia um profundo corte na região do pescoço.
Já o outro corpo, ainda sem identificação, é o da vítima decapitada. O cadáver também apresentava sinais de perfurações de arma de fogo, sendo um na coxa e outro no ombro.
A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) deve emitir laudo de como se deu as mortes, mas a hipótese é de que as vítimas tenham tentado fugir e foram paradas pelos disparos de arma de fogo, em seguida teriam sido mortas com arma branca.
Há indícios de que os criminosos teriam tentado decapitar Wellington também, mas abandonaram o corpo antes disso.
A polícia quer saber agora se as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas ou outros ilícitos e nenhuma linha de investigação deve ser descartada.
O local do crime, no Loteamento Riacho Doce, foi isolado até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística e de funcionários do Instituto Médico Legal (IML).
Moradores locais não souberam repassar à polícia informações que levassem à autoria do crime.