Casal é preso em Penedo por desobediência eleitoral e desacato a promotor

O caso aconteceu por volta das 23h deste sábado (04).

Arquivo - aquiacontece.com.brArquivo - aquiacontece.com.br

Arquivo – aquiacontece.com.br

Durante trabalho de fiscalização visando à aplicação da ‘Lei Seca’ em Penedo, realizada pelo promotor José Alves de Sá, um casal acabou sendo preso em flagrante por desobediência eleitoral e desacato ao representante do Ministério Público.

O caso aconteceu por volta das 23h deste sábado (04), quando o magistrado passava pelo bairro Raimundo Marinho, Cidade do Povo, momento que presenciou uma mulher ingerindo bebida alcoólica na porta de uma residência.

José Alves Sá chamou a mulher identificada por Eduarda Vasco de Oliveira, 27 anos e explicou sobre a existência da determinação do juiz da Comarca da 13ª Zona Eleitoral, sobre o perídio de ‘Lei Seca’.

Durante este momento, pessoas saíram da residência também ingerindo bebida alcoólica. Momento que o proprietário da casa também saiu desacatando o promotor e dizendo que estava bebendo em sua casa, neste curto período, o som automotivo também foi aumentado por três vezes.

Então, Marcos Domingos dos Santos, 35 anos e Eduarda Vasco de Oliveira, 27 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos até a 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde foi confeccionado contra ambos um procedimento por desacato, em questão contra o promotor José Alves de Sá e também por desobediência eleitoral. Ambos residem, na Rua Caboatâ, nº 50, Conjunto Mata Atlântica, bairro Raimundo Marinho.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário