Reeducando morre dentro do presídio Baldomero Cavalcanti

Um reeducando – identificado como Márcio José Luiz da Silva Pereira Neto, de 30 anos – morreu, na tarde deste domingo, 05, em uma das celas do presídio Baldomero Cavalcanti. As causas da morte ainda estão sendo investigadas pela Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris).

De acordo com a assessoria de comunicação da Seris, o reeducando morreu na cela dois do módulo 4, do presídio Baldomero Cavalcanti. Os presos, que estavam na mesma cela que Márcio, chegaram a chamar os agentes penitenciários de plantão, que levaram o custodiado ao setor de enfermaria do Baldomero Cavalcanti, mas ele já estava em óbito.

A Seris ainda não sabe a causa da morte da vítima. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) estão sendo aguardados na unidade prisional e o laudo da perícia irá determinar se Márcio foi vítima de assassinato ou tirou a própria vida.

O corpo será levado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, no Prado e o caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas. A Seris também irá abrir um procedimento administrativo para investigar o caso.

Veja Mais

Deixe um comentário