Dupla faz arrastão em ônibus e motorista se nega a fazer BO

A Central de Flagrantes de Maceió foi tomada por uma grande confusão da manhã desta quinta-feira, dia 9. Passageiros de um coletivo que fazia a linha Graciliano Ramos/Centro, da empresa Piedade, foi alvo da ação de uma dupla criminosa que promoveu um verdadeiro arrastão roubando celulares, dinheiro e objetos pessoais das vítimas.

A confusão, no entanto, teve início quando o motorista do coletivo se recusou a registrar BO alegando que o cobrador não havia sido assaltado e que precisava concluir a viagem levando os passageiros e que depois retornaria à Central.

Revoltados, passageiros obrigaram o motorista a parar na Central e a formalizar a denúncia. Os moradores acusaram, ainda, o motorista de continuar pegando passageiros enquanto o assalto transcorria dentro do coletivo.

Em entrevista à imprensa, o motorista disse que ficou assustado com o assalto, que seria o primeiro sofrido por ele, e que não soube como agir. Após muita confusão, o funcionário parou em frente à Central para que os passageiros pudessem registrar a ocorrência.

Outro Caso

Outro assalto a coletivo foi registrado na noite desta quarta-feira, dia 08, no violento bairro do Jacintinho. O ônibus da viação Real Alagoas fazia a linha Sanatório/Ponta Verde e trafegava pela Rua Cleto Campelo quando um jovem de 24 anos, identificado como David Wallace da Silva Seara subiu no coletivo e anunciou o assalto. PMs do BPE foram acionados e capturaram o acusado em flagrante.

Veja Mais

Deixe um comentário