Perseguição policial assusta moradores e deixa dois mortos

7SegundosApesar dos tiros e perseguição, alguns moradores foram às portas durante a madrugada

Apesar dos tiros e perseguição, alguns moradores foram às portas durante a madrugada

Uma perseguição policial que percorreu vários bairros da cidade de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana, deixou três acusados feridos no final da noite de ontem (12) e começo da madrugada desta segunda-feira. De acordo com informações repassadas pelo 3º BPM, três acusados foram feridos à bala e encaminhados para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida.

Policiais da Força Tática realizavam rondas quando receberam a denúncia de um veículo Ford KA de cor preta com vários ocupantes em atitude suspeita no entorno do Lago da Perucaba. Uma guarnição foi deslocada e interceptou o veículo no bairro Zélia Cavalcanti, com cinco jovens entre 19 e 21 anos dentro.

Os militares determinaram que o carro parasse, mas foram desobedecidos e segundo a polícia os ocupantes passaram a atirar contra a guarnição. Iniciou-se uma perseguição e finalmente os militares conseguiram deter os acusados na Rua 15 de novembro, após três deles serem feridos.

Outros dois jovens foram encaminhados à Central de Polícia, juntamente com o veículo, onde a polícia afirma ter encontrado dois revólveres, munições intactas e deflagradas, seis relógios, celulares, 60g da maconha, além de um grama de cocaína e recipientes de loló. Os nomes dos acusados não foram divulgados oficialmente.

A troca de tiros entre bandidos e a polícia assustou os moradores que presenciaram a ação policia. Muitos curiosos que acompanharam de longe a ação da polícia e ficaram chocados com a violência que tomou a capital do agreste.

Mortos

Dois deles, Horácio de Melo Neto, 22 anos que morava no bairro São Luis I e Maykonl Henrique de Souza Lima, 19 anos, que morava no bairro João II, não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Veja Mais

Deixe um comentário