Não foram dadas muitas explicações por parte dos jogadores do Corinthians logo após a vexatória eliminação para o Atlético-MG com goleada por 4 a 1 dos mineiros, nesta quarta-feira, nas quartas de final da Copa do Brasil. Nenhum jogador quis falar na saída do gramado do Mineirão, tirando o goleiro Cássio, que fez algumas críticas ao elenco.
Paolo Guerrero, autor do gol corintiano na derrota por 4 a 1, o primeiro do jogo, aquele que parecia liquidar a fatura, saiu chorando para o vestiário.
A reação de Mano Menezes foi diferente. Incrédulo, o treinador foi flagrado sorrindo do banco de reservas. O técnico ainda foi provocado por jogadores do Atlético-MG depois do apito final, que imitaram a ‘dancinha’ feita por Mano Menezes no duelo da ida, com placar de 2 a 0 para os paulistas, em São Paulo.
"Quem tá alegre tem direito de comemorar, eu estava alegre na Arena Corinthians e comemorei. Não era nenhum desrespeito ao Atlético, e tenho certeza que a comemoração do Atlético tem a ver com sua felicidade", respondeu Mano.
"É trabalho, jogando ou não, eu estou sempre pronto para ajudar os companheiros. Fui glorificado com esse gol, que dedico aos companheiros, àqueles também que não estão jogando, que estão no departamento médico", vibrou Edcarlos no fim do jogo.
"A gente se uniu, e todo mundo sabe que a gente é muito forte dentro de casa, e hoje foi comprovado. Parabéns para todo mundo pelo esforço", afirmou Diego Tardelli.