Manutenção preventiva em um conjunto motobomba paralisou o funcionamento da estação de tratamento de água de Rio Largo, causando deficiência no abastecimento das regiões do Tabuleiro do Pinto e Brasil Novo (Chico Mendes, Cruzeiro do Sul, Guriatã, Hélio Vasconcelos e Margarida Procópio), nesta quinta-feira (16).
Técnicos da Unidade de Negócio Leste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), estão realizando o reparo e a previsão é de que o serviço seja concluído às 18h de hoje, a partir de quando o bombeamento será retomado.
A região da Orla Lagunar (conjuntos Joaquim Leão e Virgem dos Pobres I, II e III) e parte do bairro Vergel do Lago, em Maceió, estão com o fornecimento de água deficiente nesta quinta-feira (16).
O motivo é um conserto de uma rede de distribuição de 150mm, na rua Campo Verde, no Vergel do Lago.
Para realizar o reparo, técnicos da Unidade de Negócio Jaraguá, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), paralisaram o Reservatório R2-A – que abastece essas localidades -, localizado na rua Virgínio de Campos, no Farol.
A previsão da equipe técnica da unidade é de que o serviço seja concluído no final da tarde de hoje, a partir de quando o abastecimento começará ser restabelecido.