Mulher de empresário que sofreu atentado é detida

Na residência da mulher foi encontrada arma com numeração raspada.

7SegundosMulher da vítima diz que não sabia da existência da arma

Mulher da vítima diz que não sabia da existência da arma

Na manhã desta quarta- feira (15), um mandado de busca e apreensão foi cumprido pela Polícia Civil de Arapiraca. Uma arma calibre 12 foi encontrada na casa do empresário Rogério Moreira Pacheco, 50 anos, conhecido como Rogério construtor, que no dia 30 de junho sofreu um atentado quando chegava em sua residência localizada no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

Segundo as primeiras informações levantadas junto ao 52° DP, que tem como titular o delegado Rômulo Santana de Andrade, foi constatado que na casa havia uma arma de fogo, que possivelmente seria de propriedade de Rogério. Policiais cumpriram o mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da 8ª vara criminal.

A Polícia informou que foi encontrada uma arma de calibre 12, com numeração raspada, que foi então levada para a Central de Polícia de Arapiraca, juntamente com Franciane Ferreira de Lima, esposa de Rogério, que disse que não sabia da existência da arma em sua residência.

A Polícia informou que devido o fato de arma estar com numeração raspada, não poderia ser então arbitrada uma fiança. A arma ficou apreendida e passará por perícia. A mulher continuou à disposição da autoridade policial, que informou sobre o procedimento.

Sobre o atentado contra o construtor Rogério.
O delegado informou que a investigação em torno do atentado contra Rogério é uma das mais complicadas, e que devido a isso, o caso está sendo conduzido sob segredo de justiça, ou seja, em total sigilo até a conclusão dos trabalhos em torno do caso.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário