Homem é acusado de agredir namorada com soco no rosto

Vítima ficou desacordada e precisou de cuidados médicos.

Arquivo - www.aquiacontece.com.brDesacorda, Andreia Maria foi socorrida e levada para atendimento médico na UPA de Penedo

Desacorda, Andreia Maria foi socorrida e levada para atendimento médico na UPA de Penedo

Na noite desta sexta-feira (17), militares lotados no 11º BPM detiveram Rafael Pereira de Melo, com base na Lei Maria da Penha. Na versão da polícia, a agressão teria acontecido durante uma bebedeira, quando – supostamente – o suspeito, na companhia um amigo, agrediu a namorada com um soco no rosto. O caso aconteceu no Conjunto Mariza Letícia, parte alta de Penedo.

De acordo com as informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o caso aconteceu por volta das 21h30, durante uma bebedeira na localidade mencionada. Rafael Pereira de Melo teria desferido um soco no olho da sua namorada que deixou a jovem desacordada.

Acionada por populares, a polícia conseguiu deter os dois no momento em que se preparavam para fugir em uma motocicleta. A vítima, Andreia Maria foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, onde foi medicada e liberada para prestar depoimento na 7ª Delegacia Regional de Penedo.

Contra Rafael Pereira de Melo foi confeccionado o flagrante com base na Lei Maria da Penha. Já o amigo de Rafael, Edilson Rodrigues dos Santos, deve responder por lesão corporal. Consta no Boletim de Ocorrência (B.O), que ele teria ajudado Rafael no momento da agressão.

Veja Mais

Deixe um comentário