Ciods registra quatro homicídios e uma tentativa em Alagoas

Real Deodorense/CortesiaA menor foi morta com um tiro na cabeça, em Marcehal Deodoro. Outros dois ficaram feridos

A menor foi morta com um tiro na cabeça, em Marcehal Deodoro. Outros dois ficaram feridos

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) divulgou, na manhã deste domingo (19), o registro de ocorrências das últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana. De acordo com o documento, foram quatro homicídios e uma tentativa nesse sábado (18).

O primeiro crime ocorreu na Rua Padre Cícero, na Chã do Pilar. Por lá, José Roberto dos Santos, de 24 anos, foi alvejado com aproximadamente 20 projéteis de arma de fogo. O fato foi registrado por militares do 8º Batalhão.

Um outro jovem foi vítima de arma de fogo na Rua Leão, no Jacintinho. Joseildo Pereira da Silva, de 29 anos, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça. A ocorrência foi atendida por guarnições motorizadas da Base Comunitária do Jacintinho.

No Benedito Bentes, mas precisamente no Conjunto Aprígio Vilela, Paulo Roberto Cassiano da Rocha, de 18 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Militares do 5º Batalhão estiveram presentes na ocorrência.

O último homicídio registrado pelo Ciods ocorreu na zona rural de Marechal Deodoro em uma região conhecida como Baixa da Sapa. Por lá, uma menor de 16 anos foi encontrada morta com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Em todos os casos agentes do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar as investigações. Não há informação sobre os assassinos.

Atentado

Uma guarnição pertencente a 3ª Cia atendeu uma ocorrência na Rua Vila Rica, em Paripueira, após denúncias de uma briga envolvendo golpes de arma branca na localidade. Ao chegar à localidade, os militares foram informados que Marques dos Santos, de 19 anos, foi alvejado com vários golpes de facão no peito.

A vítima foi socorrida por populares e levado ao Mini Prontosocorro da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário