Apontado como traficante vai a julgamento pelo crime de homicídio

Assessoria'Mancha' na época em que foi preso, durante operação das polícias de SE e AL

‘Mancha’ na época em que foi preso, durante operação das polícias de SE e AL

Apontado pela Polícia Civil de Alagoas como um dos traficantes mais atuantes do estado, senta no banco dos réus nesta terça-feira (21) Anderson de Menezes Cerqueira, de 25 anos, conhecido como Mancha. Anderson foi preso em julho do ano passado durante uma grande operação conjunta das polícias Civil de Alagoas e Sergipe.

Anderson, que seria integrante da quadrilha de Charles Gomes, o Charlão, preso em 2006 por comandar o tráfico de drogas na região do Bom Parto, era procurado pela Polícia Civil de Alagoas há alguns anos.

Anderson Cerqueira deve ser julgado por um dos seus crimes, o assassinato de Florisvaldo Peixoto Silva Lima, em 2013, em Maceió. O réu também é apontado como autor na morte do estudante Elton Felipe dos Santos Santana, morto no bairro do Bom Parto, em 2009.

Na época, Mancha também era um dos gerentes da boca de fumo de Charlão, localizada no Bom Parto. De acordo com informações da polícia, a quadrilha que Mancha atuava era conhecida por andar fortemente armada com metralhadoras, rifles e espingardas de calibre 12, de repetição, além de pistolas 9mm.

O júri será presidido pelo juiz Maurício Breda e acontece no Fórum do Barro Duro, a partir das 13h.

Veja Mais

Deixe um comentário