Delegado aguarda apresentação de acusado de matar namorada

ValeAgorawebDelegado aguarda apresentação de acusado de matar namorada

Delegado aguarda apresentação de acusado de matar namorada

O delegado João Marcelo, titular da Delegacia de Capela, aguarda a apresentação voluntária do vaqueiro Roberto Osório da Silva, considerado principal suspeito na morte da jovem Keliane Alves da Silva, de 20 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado e enterrado parcialmente em cova rasa na zona rural de Capela, a 65 quilômetros da capital alagoana.

Keliane Alves da Silva desapareceu no dia 20 de setembro e seu corpo foi encontrado na última terça-feira, dia 14. No primeiro momento, o caso foi investigado pela delegada Fabiana Leão, da Delegacia da Mulher, onde Roberto Osório chegou a prestar depoimento. No entanto, após a descoberta do corpo, o vaqueiro não teria sido encontrado para prestar novos esclarecimentos. Questionado se a polícia já solicitou a prisão do suspeito, o delegado informou que o advogado assegurou a apresentação do seu cliente.

Embora tenha sido reconhecido por familiares, João Marcelo solicitou exame de DNA para atestar a veracidade da identificação. O corpo da jovem permanece no IML de Maceió, até a confirmação da identidade.

Segundo as investigações, Keliane trabalhava como doméstica em uma residência em um condomínio fechado na parte alta de Maceió. A jovem estaria envolvida com outra pessoa, o que pode ter sido uma das motivações para o crime brutal.

O proprietário da fazenda onde Roberto Osório trabalha disse que o vaqueiro está em Pernambuco, trabalhando em outra de suas propriedades. Um segundo vaqueiro também está sendo investigado no caso.

Veja Mais

Deixe um comentário