Homem é encontrado morto em grota na Mata do Rolo

Cortesia/Enio CiriloHomem sem identificação tinha três tatuagens de palhaço

Homem sem identificação tinha três tatuagens de palhaço

O trabalhador rural, Severino Pereira da Silva, 41 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, 19, foi encontrado morto em uma grota, localizada na Mata do Rolo, município de Rio Largo.
Um amigo de Severino disse à família que ele foi assassinado, mas somente após a perícia será possível determinar a causa de sua morte. A informação motivou a família a acionar a Delegacia de Homicídios para investigar o caso.

Por causa da dificuldade de acesso ao corpo, a polícia solicitou que o Corpo de Bombeiros faça a remoção do corpo para que as equipes da Perícia e Instituto de Médico Legal realizem seu trabalho.

O irmão da vítima, identificado como Genival, disse à imprensa que ele trabalha em uma usina e recentemente ficou desempregado. “Ele estava recebendo o seguro desemprego, inclusive no dia em que desapareceu ia receber a segunda parcela”, contou o irmão, ainda sem saber o que ocorreu com o irmão.

O corpo está no meio da grota, a uma altura de aproximadamente 30 metros.

Outro caso

Outro homicídio foi registrado nesta quarta-feira, nas terras da Usina Santa Clotilde, no município de Rio Largo. Um homem, sem identificação, foi encontrado com marcas de perfuração a bala.

Policiais informaram que a vítima possuía três tatuagens de palhaço no corpo. Para a equipe, a tatuagem pode representar que a vítima era assassina de policiais.

Veja Mais

Deixe um comentário