‘Nego Dé’ morre em troca de tiros com a Polícia em Arapiraca

Arquivo/ Alagoas 24horasNego Dé

Nego Dé

Uma operação conjunta entre as polícias Civil, Militar resultou na morte de um dos criminosos mais procurados pela polícia. A operação aconteceu na tarde desta sexta-feira (24), no sítio Cangadu, Zona Rural de Arapiraca.

José Antonio Ferreira, de 24 anos, conhecido como ‘Nego Dé’, morreu durante uma troca de tiros com a polícia. Ele é acusado de vários crimes como arrombamentos, homicídios e ficou conhecido pelas fugas do Presídio Baldomero Cavalcante, em Maceió, onde esteve recluso por duas vezes.

De acordo com as primeiras informações, o paradeiro do criminoso foi informado através do Disque Denúncia. Os policiais foram até a residência em questão, no sítio Cangandu, e constataram a veracidade da denúncia. Ainda segundo a polícia Nego Dé reagiu à prisão, atirando contra os policiais. Houve confronto e o acusado foi atingido.

Perseguição e morte de policiais

Há algum tempo os policiais estão em diligências na tentativa de capturar ‘Nego Dé’. No último dia 8 deste mês, um policial morreu durante uma perseguição ao acusado e a um comparsa, na rodovia BR 101, próximo a São Miguel dos Campos. Após o acidente, o escrivão Dael Rebelo faleceu e outros policiais ficaram feridos.

Crimes

De acordo com a polícia, José Antônio é suspeito de envolvimento na morte do policial militar Cícero Soares de Melo, ocorrida em março de 2012. No momento do crime, o militar trabalhava de segurança em um supermercado no bairro da Santa Lúcia.

No ano passado, o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) divulgou a foto de “Nego Dé”, informando que ele é suspeito de pelo menos 18 assassinatos e de comandar o tráfico no Sítio São Jorge.

Morte

A polícia conta que José Antônio chegou a ser encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário