Bando explode agência do Bradesco na cidade de Santana do Mundaú

Quadrilha também atirou contra uma viatura da PM estacionada em frente ao BPM daquela cidade.

Cortesia InternautaAgência ficou totalmente destruída

Agência ficou totalmente destruída

Cerca de dez homens fortemente armados invadiram na madrugada deste sábado, dia 25, uma agência do Bradesco, situada na cidade de Santana do Mundaú. Segundo testemunhas, a quadrilha usava pistolas e fuzis e pelo menos dois carros foram usados na fuga, uma caminhonete de cor escura e um Fiat Uno. O bando também atirou contra uma viatura da PM estacionada em frente ao BPM daquela cidade.

A agência, situada na Avenida Muniz Falcão, ficou totalmente destruída depois das explosões. A polícia acredita que o bando usou dinamites para explodir a agência. Um terminal eletrônico foi levado na carroceria da caminhonete usada pelos assaltantes que fugiram em direção à cidade de Correntes, no estado vizinho de Pernambuco.

Testemunhas relatam que os criminosos não cobriram o rosto, o que leva a polícia a creditar que o bando é formado por pessoas de fora do estado.

Cerca de vinte minutos depois do roubo, equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Radiopatrulha chegaram à agência, isolaram a área e deram início a uma perseguição, mas até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos.

O Bradesco não confirmou a soma da quantia levada pelos criminosos.

Fonte: *Com informações do Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário