Trio invade residência rende familiares e levam pertences; Acusados são presos pelo Pelopes

Josival Meneses/ 7 SegundosJosival Meneses/ 7 Segundos

Um trio invadiu uma residência, rendeu os moradores e fugiu do local levando vários pertences. O roubo foi registrado pelo Centro de Operações da Polícia Militar de Alagoas (Copom) no início da noite deste domingo, 26, no bairro Planalto, em Arapiraca, a 120 km de Maceió.

O relatório traz ainda a informação de que os acusados foram presos pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) no município de Coité do Nóia, a 133 km de Maceió, com parte do material supostamente levado do assalto.

Informações dão conta que a residência invadida funcionaria um estabelecimento que trabalha com crediário. De acordo com o relatório, a ação foi executada por três homens armados, que teriam rendido o proprietário e os familiares.

Na ocasião foram levados uma Pistola Taurus, calibre 380, aparelhos de telefonia móvel, um computador portátil e uma quantia em espécie, segundo o relatório, de R$ 10 mil, além de um Fiat Strada branco, placa MUC-7454.

Eles deixaram para trás um veículo Fiat Siena preto, de placa MUA-6412, segundo o relatório, tomando em assalto na madrugada deste domingo.

Prisão dos acusados

Ainda de acordo com o relatório do Copom, os acusados foram detidos por uma guarnição do Pelopes no município de Coité do Nóia. Eles estavam em um dos trechos da AL-482 com os materiais tomados em assalto.

Os acusados foram identificados como Willams Galdino da Silva, 27 anos, Ricardo Alves dos Santos, 44 anos, ambos de Arapiraca e Willamys Luiz Horácio Maia, 24 anos, residente no bairro da Serraria, em Maceió.

Com os acusados foram apreendidos um revólver calibre 38 Taurus, um revólver calibre 32, uma Pistola Taurus calibre 380, R$ 6.203, em espécie, um computador portátil e aparelhos de telefonia móvel. Foram recuperados ainda o veículo Corsa prata, placa ORJ 1281, e um Fiat Strada branco, placa MUC 7454.

Veja Mais

Deixe um comentário