Justiça decreta prisão preventiva de delegada acusada de tentativa de homicídio

O juiz John Silas decretou a prisão preventiva da delegada Maria Tereza Ramos de Albuquerque presa em flagrante na última segunda-feira, dia 27, por tentativa de homicídio contra o próprio namorado, o policial civil Jeferson Gomes da Silva.

O delegado-geral da Polícia Civil designou os delegados Antonio Henrique e Magaiver Luiz para investigar o episódio. A delegada foi flagrada pela rua Manoel Maia Nobre, no Farol, após atirar contra o namorado. A defesa da delegada, que é titular da Delegacia da Mulher, alega que o tiro foi acidental.

O policial foi encaminhado para um hospital e nenhum boletim médico foi divulgado pelo hospital, a pedido da família. No dia do crime, familiares de Maria Tereza informaram que a briga teve início com a disputa por um carro. A delegada teria utilizado uma pistola .40 para atirar contra o namorado, que foi atingido no peito, mas não corre risco de morte. Maria Tereza ainda perseguiu a vítima pelas ruas do bairro.

Desde o dia do crime Maria Tereza Ramos está detida na Central de Flagrantes e com a prisão preventiva deverá ser encaminhada para a Casa de Custódia.

Veja Mais

Deixe um comentário