Alagoano que provocou acidente em SE possuía arma na bagagem

Arquivo/InfonetInfonet

Infonet

A Polícia Civil permanece investigando o caso de um passageiro que provocou um acidente com um ônibus, na BR 101 em Sergipe. O delegado da 7ª Delegacia Metropolitana (DM), Sérgio Ricardo, disse que foi encontrado um revólver calibre 38 na bagagem do pedreiro alagoano, José Adriano dos Santos Bernardo.

O acidente envolveu um ônibus da empresa Viação Nacional, que saiu de Maceió com destino a São Paulo.

De acordo com o delegado, o pedreiro permanece no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) acompanhado por policiais e depois vai ser encaminhado novamente a delegacia para ser ouvido e interrogado. Da 7ª DM, José Adriano vai ser levado até a Delegacia Plantonista para que, de lá, sejam tomadas as devidas providências.

Hospital

José Adriano dos Santos foi levado ao hospital após tentar cometer suicídio dentro das dependências da 7ª Delegacia Metropolitana. O delegado Sérgio Ricardo informa que o suspeito usou um pedaço de vidro para enfiar na garganta.

Sobre o estado de saúde de José Adriano, a assessoria de comunicação do Huse informa que ele está estável, internado na ala vermelha, e respira com ajuda de aparelhos apenas porque será submetido a exames. A assessoria não soube informar o dia da alta dele.

Fonte: Infonet

Veja Mais

Deixe um comentário