Um rapaz de 18 anos foi assassinado com vários tiros durante a tarde desta quarta-feira (14), na cidade de Santana do Ipanema, região do Médio Sertão alagoano. O crime aconteceu na Rua Sayonara Queiroz, no bairro da Camoxinga. A vítima foi identificada como Nadilson dos Santos Silva.
No momento em que foi morto, o jovem trabalhava na oficina do seu pai, conhecido como Nilsinho, especialista em conserto de televisão.
De acordo com dados repassados por agentes da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) alguns moradores informaram que o jovem teria sido morto por duas pessoas que chegaram numa moto e atiraram a queima roupa. Populares ainda chamaram socorro, e logo uma equipe do SAMU chegou ao local, mas somente constatou o óbito.
Segundo relatos da mãe da vítima, Nadilson morava e trabalhava com o pai. A genitora também contou que no momento do crime estava em sua casa, que fica perto do local do crime, e somente ouviu o estampido dos disparos. “Não sei dizer o que pode ter levado a isso, pois nunca soube que ele estivesse envolvido com algo errado”,(sic) comentou a mãe.
Além da Civil, equipes da Polícia Militar estiveram no local e fizeram rondas na região, mas não obtiveram êxito.
O corpo de Nadilson foi levado no início da noite por uma equipe do Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca. Este crime deverá ser investigado pelo delegado regional daquela distrital, Emanuel David.