Ainda colhendo os frutos do bordão "sabe de nada, inocente", Compadre Washington foi entrevistado por Otávio Mesquita no programa "Okay Pessoal!!!", do SBT, e relembrou grandes momentos que viveu no ‘É O Tchan’.
Durante o bate papo, o artista falou sobre o convite que recebeu da revista ‘G Magazine’ para posar nu. "Eu fui convidado, mas não aceitei. Não aceitei porque nós tínhamos um grande público infantil e também porque a grana era pouca", justificou ele para Otávio Mesquita.
O baiano – que tem 10 filhos, 4 netos e casado pela sexta vez – também falou sobre o dinheiro que ganhou na época áurea do Tchan. "Eu tenho 10 filhos, então, em termos de grana, muitas pensões e muitas dívidas para pagar, mas sobrou um ‘cascalhozinho’ para se manter, né?", declarou.
O cantor contou também que não soube administrar bem seus ganhos e gastou mais do que deveria na época. "Principalmente, o fato de ter um casa grande e três carros na garagem, sendo que eu só tenho dois braços. E carro bom, Mercedes, BMW… Todo mundo ganhava bem, graças a Deus", ponderou.