Confira o funcionamento do comércio no feriado da Independência

Alagoas 24 Horas/ArquivoDesfile cívico de 7 de setembro

Desfile cívico de 7 de setembro

O feriado de 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil, será no próximo domingo, quando os estabelecimentos comerciais manterão o funcionamento habitual para este dia; é o que comunica a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL).

Desta forma, o Centro de Maceió – que costumeiramente não abre aos domingos – permanecerá com suas lojas fechadas. Já os principais shoppings de Maceió e o Arapiraca Garden funcionarão. O Maceió Shopping estará com a praça de alimentação e as lojas âncoras abertas ao meio-dia. As demais lojas abrirão às 15h e o estabelecimento encerrará o atendimento às 21h.

A praça de alimentação do Parque Shopping Maceió também funcionará às 12h; já as lojas, às 14h. O centro de compras permanecerá aberto até às 22h. Da mesma forma, o Shopping Pátio Maceió terá a praça de alimentação à disposição do público às 12h e, as lojas, às 14; mas o horário geral de funcionamento será mais reduzido: até às 20h.

Seguindo os grandes shoppings da capital, ao meio dia o Arapiraca Garden Shopping abrirá sua praça de alimentação e, às 15h, suas lojas. O estabelecimento ficará de portas abertas até às 21h. Em todos os shoppings, os cinemas funcionarão em horário normal.

Supermercados
Em Maceió, as grandes redes de supermercados manterão o atendimento. O Extra Mangabeiras vai funcionar das 5h à meia-noite e o Extra Farol, das 7h até meia-noite. As lojas do Palato permanecerão com seus horários: na Ponta Verde, atendimento 24h; no Farol, das 7h à meia-noite; e na unidade do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h.
Na rede G Barbosa, o funcionamento será no horário reduzido de domingo: Loja Serraria, Cruz das Almas e Stella Maris, das 7h às 21h; Benedito Bentes e Tabuleiro, das 7h às 18h; Loja Pátio Maceió, das 9h às 20h; Loja Santa Amélia, das 9h às 14h; Loja Arapiraca, das 9h às 18h; Loja Delmiro Gouveia, 8h às 13h.

Fonte: Ascom Fecomércio

Veja Mais

Deixe um comentário