O ex-bbb Yuri Fernandes passou a noite na Casa de Custódia de Maceió onde dividiu a cela com outros 80 presos. Ele foi detido nesta sexta-feira, 5, em um hotel na capital acusado de agressão à namorada, a bailarina do programa Domingão do Faustão, da TV Globo, Ângela Souza.
Yuri prestou depoimento, na tarde de ontem, a delegada Fabiana Leão, da Delegacia da Mulher da Capital. A dançarina fez um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
A noite do ex-bbb, fora das telinhas e do glamour, foi com outros acusados em vários crimes na capital de Maceió. A Casa de Custódia, localizada no bairro do Jacintinho, recebe os presos provisórios e devido aos sem números de prisões efetuadas diariamente de acusados de tráfico de entorpecentes, Lei Maria da Penha, homicídios e outros enfrenta problemas de superlotação.
No mês passado, a Defensoria Pública do Estado realizou uma força-tarefa para tentar ‘esvaziar’ a Casa de Custódia, que na ocasião abrigava cerca de 90 presos, em um local destinado para 29.