O ex-bbb Yuri Fernandes teve o relaxamento de prisão atendido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara Criminal. O pedido foi publicado no sistema do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) na manhã deste sábado, 6.
Ele deixou a Casa de Custódia de Maceió, localizada no bairro do Jacintinho, em Maceió, nesta tarde, acompanhado da mãe e do advogado. Ele foi detido na manhã desta sexta-feira (5) acusado de agredir a namorada, a bailarina do Domingão do Faustão, Ângela Souza.
A prisão em flagrante foi homologada pelo magistrado que concedeu a soltura do condenado na Lei Maria da Penha. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 5 mil, além da proibição da distância de 100 metros da bailarina do programa do Faustão, Ângela Souza, de qualquer contato com familiares e testemunhas e frequentação de “determinados lugares”.
“Salienta-se que o descumprimento de qualquer uma dessas medidas cautelares acarretará em multa no valor de R$ 20 mil”, trecho da decisão. O magistrado determinou ainda que o ex-bbb compareça a 9ª Vara para assinar o termo de soltura.