Entre as 1000 empresas listadas pelo guia "As Melhores da Dinheiro 2014", um grupo de 134 corporações apresentaram alto índice de sustentabilidade financeira. No ranking de pontuação, neste grupo a Santa Casa de Maceió ficou em 9º lugar, sendo superada apenas por gigantes da economia brasileira como a Ambev e Souza Cruz (Bebidas); Claro e Vivo (Telecomunicações); Dudalina (Vestuário); Bayer (Química e Petroquímica); Construcap (Construção pesada) e Whirlpool Latin America (Componentes e equipamentos eletroeletrônicos).
"É o reconhecimento de um trabalho iniciado há mais de uma década, baseado no equilíbrio entre receitas, despesas e investimentos, que tornaram a Santa Casa de Maceió referência não somente na região Nordeste mais em todo o país", comentou o provedor Humberto Gomes de Melo.
Na lista das quatro melhores empresas do país a Santa Casa de Maceió está ao lado de importante nomes do setor saúde como o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, o Grupo Fleury e o Hospital Samaritano. Já no ranking das 1000 maiores corporações que atuam no setor, a Santa Casa de Maceió faz companhia a hospitais de referência como o Albert Einstein (SP), A.C. Camargo (SP), Beneficência Portuguesa (SP), Hospital Bandeirantes (SP), Hospital Mater Dei (MG), DASA (SP), Rede D’Or (RJ), São Rafael (BA) entre outros.