Um motoqueiro ficou gravemente ferido na manhã desta quarta-feira, 10, em um dos trechos da Avenida Leste/Oeste. Informações de populares dão conta que um veículo teria tentado uma manobra perigosa. O condutor foragiu abandonando o carro em um dos trechos do Vale do Reginaldo.
O trânsito na região está congestionado. Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito e militares do Batalhão de Policiamento da Radiopatrulha (BPRp) orientam os motoristas e condutores.
As primeiras informações levantadas pela polícia apontam para uma imprudência no trânsito. Segundo militares que dão suporte à ocorrência, um veículo Gol cinza de placa MUH-7115, seguia sentido Mangabeiras/Farol, quando tentou entrar em um acesso ao Vale do Reginaldo, quando foi atingido pela motocicleta Honda, placa OHE-4365, que seguia na mesma mão.
Segundo agentes da SMTT, o condutor abandonou o veículo no Vale do Reginaldo, em frente à casa da sogra e foragiu do local, tomando destino ignorado. Os agentes chegaram a afirmar que a população constatou que o condutor do veículo estaria apresentando sinais evidentes de embriaguez.
O motociclista foi identificado como José Thiago dos Santos Alves, 21 anos, é funcionário de uma empresa de segurança privada e se dirigia à sede do estabelecimento. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde da vítima ainda não foi informado.