A delegada Fabiana Leão, titular da Delegacia da Mulher I, esteve na tarde desta sexta-feira, 12, no hotel em Maceió onde o ex-bbb Yuri Fernandes estava hospedado durante as agressões a sua ex-namorada Ângela Sousa.
Leão e sua equipe cumpriram um mandado de busca e apreensão com o intuito de colher as imagens do circuito interno de segurança do hotel, localizado no bairro de Cruz das Almas. Em depoimento à delegada, os responsáveis pelo estabelecimento informaram que o aparelho responsável pelo circuito de segurança do hotel teve um problema técnico e as imagens do dia da agressão não foram recuperadas.
Com isso, a delegada entrou com uma representação na justiça alagoana a fim de garantir que o aparelho do circuito interno seja entregue à perícia para que as imagens possam ser restauradas.
"As imagens irão robustecer as investigações. Com o aparelho, a perícia irá avaliar se as imagens poderão ser recuperadas", disse a delegada acrescentando que o inquérito deverá ser entregue à justiça no prazo de 30 dias, contados do dia em que o acusado ficou em liberdade.
O ex-bbb e lutador Yuri Fernandes, de 26 anos, foi detido na madrugada da última sexta-feira, dia 5, em um hotel da orla de Maceió. O lutador é acusado de agredir a namorada, a bailarina Angela Souza. Segundo testemunhas, o ex-BBB chegou alcoolizado ao hotel e após uma discussão teria agredido a namorada. A polícia foi acionada pela gerência do hotel. Em depoimento na Central de Flagrantes, a bailarina disse que a confusão teve início quando a jovem pegou o celular do ex-BBB. Ao chegar à Central, ambos trocavam acusações de agressões mútuas e Yuri apresentava um ferimento na boca. No mesmo dia, a assessoria do lutador negou as agressões a bailarina Ângela Sousa. Após os depoimentos, Yuri foi autuado na Lei Maria da Penha.