ASA deixa vitória escapar e cede empate em 3 a 3

Asa-arapiraca.com.brSaída de Didira desestabilizou equipe

Saída de Didira desestabilizou equipe

O ASA deixou escapar a vitória contra o Salgueiro-PE, em partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (14). O empate em 3 a 3 deixou um gosto amargo para a torcida alvinegra presente no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Em busca de uma reabilitação, após ser goleado pelo Águia de Marabá, o Alvinegro forçou o ataque e marcou três gols no primeiro tempo com Wanderson, Alex Silva e Didira. O que parecia um jogo com placar definido, se tornou um pesadelo nos últimos minutos do segundo tempo.

A reação do Salgueiro-PE surgiu por volta dos 30 minutos do segundo tempo após a expulsão do meia-atacante Didira. O ASA deixou espaços no sistema defensivo e o atacante Kiros deixou a sua marca aos 34 minutos. Ele voltou a marcar 9 minutos depois para o time pernambucano deixando a partida em 3 a 2.

O empate foi decretado três minutos depois, aos 46, quando o zagueiro Ranieri avançou como um atacante e chutou forte no ângulo de Paulo Henrique. Nesse momento a partida seguia nos acréscimos.

“Infelizmente a gente acabou tomando o empate, mas a expulsão do Didira não se justifica”, pontou o meio-campista Cal.

Já para técnico Vica, em entrevista coletiva concedida após o jogo, o cartão vermelho tomado por Didira fez com que a marcação se tornasse mais fraca. "Realmente o time perdeu o controle e passou a não marcar direito no final do jogo", disse.

Veja Mais

Deixe um comentário