Os peritos do Instituto de Criminalística irão determinar a dinâmica da tragédia que envolveu três irmãos ocorrida em um apartamento no bairro do Pinheiro na madrugada de ontem (16). Maria Clara, Amanda e Filipe foram encontrados mortos em um apartamento no 1º andar do Edifício Andréa, no bairro do Pinheiro.
Segundo informações passadas pelo delegado Ronilson Medeiros, da Delegacia de Homicídios, Filipe – em surto – teria atacado primeiro Maria Clara, que estava dormindo no quarto, e posteriormente partiu para agredir Amanda, que chegou a correr para a cozinha e desferir um golpe contra a barriga do irmão, mas também foi morta. Segundo informações extraoficiais, as meninas foram atingidas na jugular.
Ainda de acordo com levantamentos iniciais, já ferido, Filipe cravou a mesma faca no peito. O jovem ainda escreveu em uma das paredes do apartamento a palavra socorro. Policiais militares que tiveram acesso ao apartamento ficaram chocados com a violência da cena.
Após a descoberta dos corpos dos filhos, a enfermeira Eleuza Paulino precisou de atendimento médico. Assim que a notícia da morte brutal dos jovens foi divulgada, amigos, familiares e até estranhos demonstraram solidariedade aos familiares.
O site onde Amanda Paulino trabalhava prestou uma linda homenagem à jovem. Os corpos dos irmãos serão necropsiados ainda na manhã de hoje (17) e posteriormente serão liberados para sepultamento. O local do velório e enterro ainda não foi divulgado pela família.