Ciods registra um homicídio e cinco tentativas nas últimas 24 horas

Uma pessoa morreu vítima de arma de fogo e cinco ficaram feridas em Maceió nas últimas 24 horas. A informação é do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) em relatório divulgado na manhã deste domingo (21).

O assassinato ocorreu na Travessa Francis Afonso de Melo, nas proximidades de uma panificação, no bairro de Santa Lúcia, parte alta da cidade. Por lá, Fábio Soares da Silva, de 31 anos, veio a óbito após ser atingido por quatros disparos de arma de fogo na cabeça. Os algozes não foram encontrados pela polícia.

Entre as tentativas de homicídio, o relatório divulgou o nome de Roberto Rodrigues de Lima, de 50 anos. O homem foi esfaqueado pela sua esposa identificada como Maria do Socorro, de 48 anos. O crime ocorreu na Avenida Durval de Gois Monteiro, no Tabuleiro do Martins, durante a noite de ontem.

Roberto foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital geral do Estado (HGE). Maria foi levada para a Central de Flagrantes.

Já na base comunitária do Conjunto Osman Loureiro, no Tabuleiro, quatro pessoas, entre elas uma idosa, foram vítimas de disparos de arma de fogo. Jeferson Miguel de Araújo, de 23 anos, Pedro da Silva, de 25, Gedalva Miguel da Silva, de 74anos, e uma quarta pessoa identificada apenas como Henrique foram alvos dos disparos.

As vítimas foram socorridas pela Samu. Ainda não se sabe o motivo do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário