Após 3 anos preso, acusado de homicídios será julgado em Penedo

Aqui AconteceEbson Santos é acusado de ter matado David Ramos

Ebson Santos é acusado de ter matado David Ramos

Em audiência do Tribunal do Júri que será realizada nesta terça-feira, 23, no Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça, em Penedo, o réu Ebson da Silva Santos, conhecido como “Binho” e “Turino”, hoje com 25 anos, será julgado pelo homicídio que teve como vítima David Ramos Guedes, o “Deivinho”.

O crime foi registrado no dia 22 de maio de 2011. A vítima foi executada com diversos disparos de arma de fogo nas proximidades de sua residência no bairro João Moraes Lopes, a COHAB de Penedo.

David Ramos ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um dos leitos da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O acusado foi detido minutos após o cometimento do crime com uma arma de fogo em punho, um revólver Taurus calibre 38, oxidado, nº PG416166, com quatro munições deflagradas e duas intactas.

À época, a polícia informou à imprensa que após cometer o crime o acusado Ebson da Silva Santos tentou fugir a pé quando foi interceptado por uma viatura do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que fazia ronda pelas ruas do bairro. Logo os militares tomaram conhecimento de que ele teria sido o autor dos quatro disparos efetuados minutos antes da prisão.

Em consulta ao Sistema de Automação do Judiciário (SAJ), que visa facilitar a troca de informações e agilizar o trâmite processual por meio de diversos serviços via internet, foi colhida a informação de que o acusado também é apontado como o responsável pelo homicídio que vitimou Genilson dos Santos Caetano, o “Perigo”, crime esse registrado no Conjunto Madre Espírito Santo, na parte alta de Penedo, no dia 18 de maio de 2011. O réu será julgado por esse crime em outra oportunidade.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário