Ainda é desconhecida a motivação para a morte de um casal na noite desta segunda-feira, 22, no Povoado de Pedras, na periferia de Marechal Deodoro. As informações sobre o duplo homicídio estão contidas no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).
De acordo com o Ciods, Jucélia Gama da Silva, 32 anos, e um homem identificado apenas como Monteiro, 60 anos, foram assassinados com vários disparos de arma de fogo nas imediações de um bar.
Familiares estiveram no local para reconhecer os corpos e informaram à polícia que os dois eram namorados, mas o relatório se limita a esta informação.
Os disparos, segundo o relatório, atingiram o peito, braços e tórax das vítimas, que não resistindo aos ferimentos morreram antes da chegada do socorro.
A autoria do crime e quantos foram os acusados que realizaram o homicídio é desconhecida pela polícia, que, supostamente, será investigado por agentes de Polícia Civil da cidade.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.