Suspeito de atirar em atleticanos é preso em Minas Gerais

Getty ImagesGetty Images

Foi preso nesta terça-feira (23) um dos suspeitos de balear atleticanos no último domingo (21), dia do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, o homem, que não teve o nome divulgado, seria integrante de uma torcida organizada.

No início da tarde deste domingo, antes do jogo, quatro torcedores do Atlético-MG foram baleados em um ponto de ônibus na Avenida do Contorno, na altura do bairro Floresta, na Região Leste da capital mineira, de acordo com a Polícia Militar (PM).

As vítimas foram levadas para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Elas não corriam risco de morrer, segundo informou no domingo a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig).

O suspeito foi encontrado em casa, no bairro Guarani, na Região Norte da capital, depois que imagens de câmeras de segurança identificaram o carro dele, conforme a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Marcello de Andrade Paladino, o homem não ofereceu resistência no momento da prisão. O carro do suspeito foi apreendido.

Nesta terça-feira, a PM afirmou que não vai divulgar um balanço total das ocorrências do domingo referentes ao clássico, por considerar que as informações já foram comunicadas no dia do jogo.

Fonte: G1 Minas Gerais

Veja Mais

Deixe um comentário