Uma mulher, identificada como Lucélia dos Santos, de 36 anos, foi encontrada morta, na tarde desta terça-feira, 23, dentro de uma residência na Avenida Tancredo Neves, no conjunto Graciliano Ramos, bairro Cidade Universitária.
Larissa, filha de Lucélia, conta que viu a mãe ontem à noite quando esteve em sua casa para devolver um aparelho celular. Nesta manhã, após diversas ligações telefônicas, Larissa resolveu voltar à casa da mãe e descobriu que ela estava morta em um dos cômodos da casa.
"Desde as oito horas da manhã que eu ligo para ela e nada de atender ao telefone. Eu desconfiei que algo tivesse acontecendo, já que ela costumava acordar cedo por conta da minha irmã menor. Com isso, fui até a casa dela e percebi que o portão tinha sido arrombado. Ao entrar encontrei o corpo dela e minha irmã chorando", contou Larissa à Rádio Pajuçara FM.
Lucélia foi encontrada pela filha deitada no chão com o vestido rasgado, suja de barro e com sinais de estrangulamento. A casa também estava revirada, segundo a Polícia Militar.
Ainda conforme informações de Larissa, a mãe recebeu ontem à noite a visita de um dos seus ex-maridos e pai da filha menor. Os dois tentavam uma reconciliação. Além disso, Larissa relatou que a Lucélia teria recebido ameaças de outros dois ex-maridos.
O pai da vítima, Evaristo dos Santos, conversou com a imprensa e contou que a filha teve vários relacionamentos amorosos. "Não foi falta de conselho. Já tinha dito que ela parasse com isso de soltar um e pegar outro", disse Evaristo.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Após a perícia do Instituto de Criminalística, o corpo será levado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, no Prado.