A manhã desta quinta-feira (25) foi de movimentação intensa na cidade de União dos Palmares, após o assassinato do assessor político Alisson Belarmino, de 29 anos, morto com dois tiros de pistola PT 380 no Distrito Rocha Cavalcante, em União. Alisson foi morto dentro de um veículo e o principal acusado é o sobrinho do vice-prefeito do município, o empresário Carlos Eduardo Pedrosa.
Na manhã de hoje, o delegado regional de União dos Palmares colheu o depoimento de várias testemunhas, inclusive dos ocupantes do carro. No momento do crime, a vítima estava acompanhado de duas crianças. A motivação para o crime seria uma disputa eleitoral que envolvia apoio financeiro.
Após o crime, o empresário teria fugido do local em uma Pajero preto de sua propriedade. O crime provocou grande comoção na cidade.
Também na manhã de hoje, o pai de Alisson publicou um vídeo no youtube no qual relembra o passado de amizade entre as duas famílias e disse que chegou a guardar a arma do crime em sua residência.
Emocionado, o pai de Alisson acusa o suspeito de covardia e de ter destruído a família dele. “Só espero que a Justiça tome as providências, você não pode estar solto não, você é um psicopata”, diz emocionado.