Ronaldo Lessa lamenta morte de assessor em União dos Palmares

O candidato a deputado federal, Ronaldo Lessa, enviou nota à imprensa lamentando a morte de José Alysson Belarmino da Silva, assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (23), durante o comício de Lessa, em União dos Palmares.

O acusado do crime é um amigo da vítima, sobrinho do vice-prefeito do município, o empresário Carlos Eduardo Pedrosa, que teria fugido do local em uma Pajero preta de sua propriedade. O crime provocou grande comoção na cidade.

NOTA OFICIAL

"A tragédia não escolhe hora nem lugar. Por isso, a dor que decorre dela é tão sentida e difícil de ser controlada. Vivemos um momento assim. A morte de José Alysson Belarmino da Silva, ocorrida no dia 24, em União dos Palmares, deixou a todos consternados: seus familiares, amigos e companheiros de trabalho.

Alysson estava engajado na luta pela melhoria de Alagoas e pelo avanço de União. Sua vida foi encerrada de uma maneira trágica, o que causou dor e revolta.

Quero manifestar solidariedade à família de Alysson e dizer que sua trajetória de vida foi justificada pelo apreço que devotava ao que considerava justo e certo.

Seu apego conquistou a todos, e vai deixar saudades, muitas saudades. Quem conviveu com Alysson Berlarmino sabe que perdemos um irmão, um trabalhador, cuja ausência será permanente".

Veja Mais

Deixe um comentário