Uma tentativa de assalto a uma lanchonete – em frente a uma instituição de ensino particular de Maceió, no bairro de Cruz das Almas – resultou em um acusado ferido por disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira, 26.
A vítima ainda foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos entrou em óbito.
Testemunhas afirmam que os disparos teriam sido proferidos por um policial, que estaria a ‘paisana’. Informações dão conta ainda que outro acusado teria conseguido fugir.
O relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) deste sábado, 27, traz o caso como tentativa de homicídio. Segundo o relatório do Ciods, Tiago da Silva Barros, 23 anos, foi atingido por um projétil no ombro direito.
A vítima, ainda segundo o relatório, estaria com um revólver calibre 32 contendo seis munições intactas. De acordo com o relatório, o autor não foi identificado e evadiu do local tomando destino ignorado.
Mas, alunos da instituição que presenciaram o crime destacaram ao Alagoas24horas que a vítima teria sido baleada por um policial a paisana.
Os alunos destacaram ainda que a vítima teria tentado assaltar uma lanchonete que fica localizada quase que de frente com a instituição particular.