Uma perseguição policial ocorrida na noite deste sábado, dia 27, na BR-316, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal em Atalaia, acabou com um indivíduo morto.
De acordo com as informações obtidas pelo site Marechal Notícias, dois assaltantes armados estavam praticando roubos no município, quando foram denunciados e empreenderam fuga em direção a cidade do Pilar. Guarnições da 4ª Companhia Independente foram acionadas e teve início uma perseguição.
Próximo ao ‘Trevo da Morte’, uma guarnição do Pelopes conseguiu se aproximar dos acusados. Neste momento o garupa que seguia na motocicleta Shineray preta, acabou efetuando disparos contra os policiais atingindo a viatura.
Os militares revidaram e conseguiram balear um dos assaltantes, que seguiram em fuga por um canavial. Cerca de 200 metros depois, o ferido caiu morto, enquanto o segundo conseguiu empreender fuga.
Agentes da PRF, Polícia Ambiental e 4ª Cia Independente continuam em rondas pela região, na tentativa de encontrar o segundo acusado.
Até o presente momento, o indivíduo que foi morto durante o tiroteio ainda não foi identificado.