O confronto ainda não tem data e local anunciadospelo Ultimate Fighting Championship, mas Chris Weidman e Vitor Belfort continuam trocando golpes fora do octógono. A guerra de palavras permanece, com o norte-americano respondendo declaração do brasileiro, de que o campeão dos médios não gostaria de enfrentá-lo porque queria passar o Natal com o cinturão. O All American deu o troco em entrevista ao programa MMA Hour.
Chris Weidman disse que pretende deixar Vitor Belfort em apuros no duelo pelo cinturão. O norte-americano prometeu humilhar o brasileiro no octógono. “Eu quero deixá-lo completamente envergonhado, quero fazer ele parecer um velho. Esse cara falhou em exames antidoping e tem a audácia, a coragem, de falar que eu não vou lutar”, respondeu o campeão.
Chris Weidman e Vitor Belfort se enfrentariam na luta principal do UFC 181, em 6 de janeiro, em Las Vegas. Entretanto, o campeão fraturou a mão esquerda durante um treinamento e o duelo foi adiado para fevereiro de 2015. O Fenômeno aproveitou a lesão do campeão dos médios para provocar e disse que a organização deveria criar o cinturão interino, já que o americano já tinha adiado o combate com Lyoto Machida, também por motivo de contusão – os dois se enfrentaram na edição número 175 e Weidman manteve o título ao ganhar por pontos.